Nokia: jovens já estão cheios do iPhone


Hmmm… Niels Munksgaard, executivo da Nokia, deve ter passado um tempo andando com os amigos dos filhos do presidente da HTC nos Estados Unidos. Digo isso porque, em uma entrevista ao Pocket-lint, Munksgaard usou um discurso bastante familiar.

O que vemos é que a juventude está um tanto cheia do iPhone. Todo mundo tem um iPhone. Além disso, muitos não estão felizes com a complexidade do Android e a falta de segurança. Então, cada vez mais vemos que os jovens que querem estar na vanguarda e experimentar algo novo estão se voltando à plataforma de telefones do Windows. […] O mercado está bastante lotado. Eu o chamo de ‘mar da mesmice’.

Nokia Lumia 800

Clique na imagem pra ver uma coisa legal.

Terra para Munksgaard, estamos perdendo contato! Que o Windows Phone 7 traz uma interface completamente diferente de tudo o que há no mercado, beleza. Que ele tem integração sem igual à Xbox LIVE ( a maior rede social de games do mundo), beleza. Agora, que os jovens estão cheios do iPhone… peraí, né?

Harris Interactive, Nielsen e até fabricantes de automóveis meio que discordam disso. Mano, os jovens nunca quiseram tanto um iPhone!

[via TechCrunch]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: