Sim, pessoal: junto à chegada da iTunes Store Brasil, Apple TV começa a ser oferecido para brasileiros! :-D [atualizado 2x]


É, eu nem posso imaginar o quanto a ANATEL ter “dado com a língua nos dentes” deixou a Apple, digamos, “irritada”. 😛 Semanas depois da homologação do produto, a Apple Brasil iniciou hoje, junto à abertura da iTunes Store nacional, a comercialização do seu set-top box por aqui.

Ele já está disponível na Apple Online Store brasileira, destacado em sua página inicial por R$400.

Apple TV de frente

O Apple TV é um aparelhinho que se conecta ao seu televisor e permite acesso à iTunes Store para aluguel de filmes, visualização de portais multimídia como YouTube e Vimeo, que você desfrute de músicas e fotos pelo iCloud, e que também se integre a iPads e iPhones/iPods touch via AirPlay.

Na loja oficial da Maçã, o Apple TV pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros de R$33,25 e tem frete grátis para todo o Brasil. Quem comprar agora ainda o receberá antes do Natal; baita presentão! 😉

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização

Aos interessados em conhecer mais sobre o Apple TV, leiam o nosso review completo sobre ele.

Atualização II, por Eduardo Marques

Demorou um pouquinho, mas a página brasileira do Apple TV está no ar, trazendo todas as informações sobre o aparelho recém-chegado — até hoje cedo, o apple.com/br/appletv ainda redirecionava para o apple.com/br/ipod.

Página brasileira do Apple TV

Se você quiser conhecer melhor os recursos e funcionalidades do Apple TV, não deixe de dar uma passadinha por lá. 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: