Quickpick, mais um aplicativo para colocar atalhos na Central de Notificações do iOS 5 [atualizado]

Lembra do App Switcher, um aplicativo para povoar a sua Central de Notificações com atalhos para diversas funções/recursos do sistema, sem a necessidade de jailbreak? O Quickpick faz praticamente a mesma coisa, porém oferece duas vantagens: 1. uma interface mais amigável (visualmente mais agradável), e 2. é universal, ou seja, roda tanto em iPads quanto em iPhones/iPods touch.

Veja um vídeo demonstrativo do aplicativo:

Seu funcionamento é simples: basta dar um título para o atalho e depois digitar o link desejado. Ele conta ainda com o “Composer”, que ajuda o usuário na criação desses links — mas nós separamos alguns para vocês, logo abaixo:

App Quickpick

Antes de comprar o app, porém, saiba que essa farra de atalhos deve acabar com a chegada do iOS 5.1, já que a Apple cortou o funcionamento deles na versão beta distribuida para desenvolvedores — muito me impressiona, inclusive, a aprovação tanto do Quickpick quanto do App Switcher.

O Quickpick requer o iOS 5.0 ou superior, é universal e custa US$1 na App Store [~100KB].

[via iDownloadBlog]

Atualização

Quem não comprou, não compra mais. Confirmando a nossa suspeita, o Quickpick foi removido da App Store, assim como o App Switcher. Ou seja, a Apple não quer que ninguém brinque de atalhos no iOS 5. Torçamos para que ela crie uma solução nativa em um futuro não muito distante.

[dica do Paulo Gontijo]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes