O melhor pedaço da Maçã.

Atari lança o famoso jogo arcade Breakout: Boost+ para iPads e iPhones/iPods touch na App Store

Ícone - Breakout: Boost+

A Atari lançou nesta semana o jogo Breakout: Boost+ na App Store. Trata-se da versão paga do game Breakout: Boost, já disponível na loja da Maçã desde o mês passado. O título é uma reinvenção do famoso arcade de 1976, no qual tijolos devem ser quebrados com uma bolinha.

Publicidade

Breakout: Boost+

Tanto a versão gratuita (atualizada há pouco tempo) quanto a paga estão com gráficos retrabalhados, controle de velocidade (quanto mais rápido, mais pontos você ganha), diversas opções de bolas e tijolos/novas armas (como por exemplo, mísseis). Ambos também suportam a plataforma de jogos da Apple (Game Center), assim como a rede OpenFeint.

A única diferença entre as versões é que a gratuita vem com apenas 5 níveis — 200 outros estão disponíveis via In App Purchase —, enquanto que a paga já chegou com 100 diferentes fases. Pelo jeito, a Atari quer agradar a todos: usuários que preferem pagar e ter o app “completo” e usuários que preferem o modelo freemium.

Publicidade

Breakout: Boost+ requer o iOS 4.1 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e custa US$1 na App Store [12,2MB]. A versão gratuita do jogo tem as mesmas especificações, com exeção de seu tamanho: 13,4MB.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tutorial: como criar um script para sincronizar seu iGadget todos os dias, no mesmo horário, via Wi-Fi

Próx. Post

Distimo detalha faturamento de apps na plataforma iOS e Android quando promoções são realizadas

Posts Relacionados