O melhor pedaço da Maçã.

Cartalog possibilita a criação de belos catálogos, portfólios e afins no iPad

Ícone - Cartalog

De vez em quando, aparecem por aí apps brasileiros que dão orgulho de nos representar lá fora. O mais novo deles é o Cartalog, do desenvolvedor Lucas Mendes Menge — mesmo criador do jogo Undead Attack! Pinball.

Publicidade

O aplicativo oferece uma forma fácil e versátil de se criar catálogos, menus/cardápios e portfólios no iPad, com designs de muito bom gosto.

YouTube video

O Cartalog conta com inúmeras opções de personalização de layout com cores, imagens e tipografias, movimento de objetos via drag & drop, fotos em tela cheia, proteção com senha, compartilhamento via email (com exportação/importação via iTunes) e visualização de catálogos com suporte a VoiceOver.

Compatível com o iOS 5.0 ou superior, o Cartalog custa US$6 e pesa 15,3MB na App Store. Ele está disponível tanto em português quanto em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Cartalog!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Cartalog os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do app menos “log”.

Publicidade

Exemplo:

Email RT @MacMagazine: Cartalog possibilita a criação de belos catálogos, portfólios e afins no iPad – http://mcmgz.in/6eb

Ícone - Cartalog

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Microsoft por enquanto nega que esteja trabalhando numa versão do Office para iPad

Próx. Post

Qualcomm anuncia novos chips Gobi, perfeitos para equipar iPads e iPhones

Posts Relacionados