O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a contratar profissionais em Israel, onde empresa abrirá um centro de pesquisas

Bandeira de Israel

Bandeira de IsraelA Apple comprou a Anobit (empresa israelense especializada em armazenamento flash) e, além disso, pretende abrir um centro de pesquisas no país. Nada mais natural, então, do que começar a contratar pessoas.

Publicidade

Para isso, segundo informa o Al-Monitor, ela está buscando um “recrutador técnico”, o qual será responsável por localizar, escolher e entrevistar talentos a fim de contratar os melhores profissionais para a empresa.

A pessoa também trabalhará diretamente com os departamentos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e recursos humanos, mantendo sempre contato com a equipe americana de recrutamento de engenheiros de hardware, garantindo assim que as atividades locais estejam alinhadas com as necessidades da companhia.

Dada a importância da vaga, a lista de exigências/experiências para assumir o cargo não é pequena — o profissional precisa ter um histórico acadêmico de primeira classe, ótima experiência em recrutamento nas áreas de hardware e software, experiência de trabalho em multinacionais, além de diversas habilidades como, por exemplo, espírito de liderança.

Publicidade

Israel definitivamente entrou no radar da firma de Cupertino, e com certeza muitas notícias da empresa aparecerão por lá, a partir de agora.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Design de interface para iOS: xScope

Próx. Post

The Daily insiste que Office para iPad é real, apesar de negações por parte da Microsoft

Posts Relacionados