O melhor pedaço da Maçã.

Motorola ataca a dupla iPhone 4S+Siri com demonstrações de aparelhos rodando o Google Voice Actions

Como já era de se esperar, o Google e suas parceiras não devem ter ficado muito satisfeitos com as comparações feitas com a Siri e o Voice Actions — por isso eles estão trabalhando duro para aprimorar a tecnologia frente à oferta da Apple.

Publicidade

Hoje, a Motorola publicou em seu canal do YouTube três vídeos basicamente idênticos, com um suposto novo comparativo entre as duas assistantes virtuais. O exemplo abaixo coloca o ATRIX 2 ao lado do iPhone 4S com a Siri, veja só:

YouTube video

Os outros dois são bem parecidos, como falamos: PHOTON 4G e ELECTRIFY.

O que há em comum entre eles é: 1. os comandos são todos escolhidos em prol do Android, 2. no começo dos vídeos vemos uma mensagem “Software Shown Not Final.” e 3. no finalzinho, nas letras miúdas, ela diz “All screen images simulated.” — hum… curioso, não?

O engraçado é ver inúmeras concorrentes brigando para *se equiparar* à Siri. Enquanto isso, a Apple continua trabalhando e aprimorando a tecnologia em seus laboratórios, em breve deve começar a expandi-la para mais idiomas e Deus sabe o que deve vir por aí na próxima grande atualização do iOS.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Warren Buffett conta que Steve Jobs não seguiu seu conselho de recomprar ações da Apple, há alguns anos

Próx. Post

↪ Nos Estados Unidos, Proview Taiwan acusa Apple de “fraude e concorrência desleal”

Posts Relacionados