O melhor pedaço da Maçã.

Prefeitura de Cupertino disponibiliza mais informações a respeito do futuro campus da Apple

Futuro campus da Apple, em Cupertino

Os planos para o novo campus da Apple, em Cupertino, estão de vento em popa. Ontem, documentos atualizados a respeito dele surgiram no site da Prefeitura da cidade.

Publicidade

Futuro campus da Apple, em Cupertino

Esse novo campus terá um total de ~260.000m², com espaço para 13.000 empregados, um grande estacionamento para o auditório corporativo (com espaço para 1.000 pessoas — provavelmente será usado para futuros eventos/lançamentos da empresa), percursos para jogging, um fitness center com 4.180 metros quadrados, café, restaurante… até de um centro para pesquisas com mais de 27.800m². O teto do prédio será todo construído com painéis solares, sendo provavelmente a maior instalação solar empresarial dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo. Se tudo sair como planejado, as obras já vão começar em este ano, com término aguardado para 2015.

Futuro campus da Apple, em Cupertino

Apesar da preocupação de alguns com o trânsito da cidade, aumento da população e possíveis problemas ambientais, o projeto tem tudo para ser aprovado — mas ele ainda precisa passar conquistar uma bateria de permissões.

Futuro campus da Apple, em Cupertino

Os interessados podem conferir as inovas informações detalhadas em diversos PDFs divididos em: Introdução, Planta e Paisagismo, Plano dos Pavimentos (Parte 1 e Parte 2) e Renderizações.

Publicidade

Sem dúvida nenhuma, mais um belíssimo projeto da Maçã.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Favs é um ótimo agregador de favoritos para o Mac OS X

Próx. Post

Brasileiro é contatado por representante da Apple, o qual fala mas não revela muito sobre suas dúvidas em relação à iTunes Store

Posts Relacionados