O melhor pedaço da Maçã.

LG e Sharp não teriam atendido aos requerimentos, portanto Samsung será a única fornecedora da tela Retina do novo iPad

Mão tocando no novo iPad

Vejam só, que ironia: se as informações de um analista da IHS iSuppli estiverem certas, a Samsung Electronics será a única fornecedora da tela Retina do novo iPad — ao menos num primeiro momento.

Publicidade

Mão tocando no novo iPad

Recentemente muito se falou sobre LG Display e Sharp Corp. entrarem na jogada, mas a novidade é que ambas não teriam atendido aos requerimentos impostos pela Apple para o componente, deixando-a sem opção a não ser firmar um contrato exclusivo com uma das suas maiores rivais da atualidade.

“As especificações de tela do novo iPad são muito exigentes em termos da resolução super-alta”, disse Vinita Jakhanwal, gerente sênior da iSuppli. “Atingir esse alta resolução sem comprometer o consumo de força e o brilho, e mantendo os padrões de qualidade da Apple, estão supostamente se mostrando um desafio para a LG e a Sharp.”

Publicidade

Nenhuma das empresas envolvidas comenta as informações, então não dá pra levar isso a fio como se fosse algo oficial. Ainda assim, é muito curioso e eu diria que até perigoso — não só pelas disputas judiciais correntes entre as duas, mas pelo risco de pôr todos os ovos numa cesta só. Vale lembrar que a Sammy também é responsável pela fabricação do chip A5X.

[via Bloomberg]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn busca especialistas em segurança e estilo de vida para melhorar condições de trabalho

Próx. Post

Apple retira imagens do Google Maps da página do novo iPad

Posts Relacionados