O melhor pedaço da Maçã.

Alguns usuários estão reclamando, afirmando que o novo iPad está superaquecendo

Novo iPad quente

Esta não é uma tela comum de se ver, mas parece que está aparecendo com uma certa frequência em novo iPads:

Publicidade

Novo iPad quente

Temperatura.
O iPad precisa esfriar antes que você possa usá-lo.

Aparentemente, os casos relatados envolviam a mesma situação: a utilização do iPad ao ar livre, com temperaturas, digamos, quentes — para o usuário Phillip Bowden (engenheiro de iOS do Tumblr) o aparelho desligou e a mensagem apareceu quatro vezes! Apesar disso, ele aliviou o lado da Maçã, dizendo que trata-se de uma revisão A do gadget (primeira versão com tais componentes eletrônicos), e que está fazendo muito calor no Texas, local onde ele se encontra.

Um tópico no Apple Support Communities também chama atenção, no qual usuários reclamam de um possível superaquecimento do novo iPad — o culpado disso seria o novo processador A5X que, apesar de manter o mesmo clock (1GHz) do “antigo” A5, conta com o dobro de performance gráfica (gráficos quad-core).

Publicidade

Vale lembrar que a temperatura ideal de uso do gadget é entre 0º e 35º. Por enquanto, o novo iPad do MacMagazine ainda não apresentou esse tipo de problema. Todavia, o Rafael está voltando para Salvador — cidade nada quente, com temperaturas bem amenas. Faremos alguns testes a fim de descobrir se isso acontecerá também com o nosso e, é claro, vamos compartilhar tudo com vocês! 😉

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skyfire para iPad é atualizado e facilita o uso compartilhado do gadget

Próx. Post

Apple anuncia programa de pagamento de dividendos e recompra de ações

Posts Relacionados