O melhor pedaço da Maçã.

Que tal comprar um iPhone 4S e receber uma pedra em vez do aparelho?

Gilvandro comprou um iPhone 4S e recebeu uma pedra

Não, não é o tradicional “Momento Humor” do MacMagazine. A história é real e aconteceu com o brasileiro Gilvandro Silva. Ele comprou um iPhone 4S de 16GB na loja online da Apple para presentear sua esposa. Depois de esperar por 13 dias, o telefone chegou e Gilvandro, todo feliz, entregou o dito cujo. Presentão, né? Seria, se tivesse um iPhone 4S dentro da caixa. Mas, para a indignação de Gilvandro, havia uma pedra!

Publicidade

Gilvandro comprou um iPhone 4S e recebeu uma pedra

Ele foi à delegacia de sua cidade — Parintins, a 360km de Manaus — e registrou uma ocorrência. Posteriormente, entrou em contato com a Apple que, fazendo seu papel, deu duas opções para Gilvandro: devolução do dinheiro ou o envio de um novo aparelho. Como ele ainda quer presentear sua esposa, optou pela segunda.

Muito provavelmente a culpa nessa história toda é da transportadora — duvido muito que a caixa do iPhone tenha saído assim da fábrica brasileira da Foxconn. Ainda assim, a Apple é a empresa responsável pela venda e, corretamente, se responsabilizou pela falha — ela que resolva o problema com a sua fornecedora.

Publicidade

Gilvandro vai esperar pacientemente pelo novo iPhone durante dez dias — prazo dado pela Apple para entender o que aconteceu e enviar um novo aparelho. Caso demore mais, ele pretende entrar na justiça contra a empresa.

Nem quero imaginar como isso deve ser revoltante. Enfim, boa sorte a Gilvandro e que, dessa vez, sua esposa não tenha uma surpresa dessas ao abrir a caixa.

[via G1, obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança no mundo Apple: permissões de acesso (POSIX e ACL)

Próx. Post

Estudo indica que o novo iPad esquenta mais que o iPad 2

Posts Relacionados