FireCore atualiza Seas0nPass e aTV Flash (black) para a Apple TV de segunda geração, tornando-os compatíveis com a nova versão do sistema

Boa notícia para os donos de Apple TVs de segunda geração: a FireCore anunciou novas versões das ferramentas Seas0nPass e aTV Flash (black), as quais agora são compatíveis com o novo sistema operacional do set-top box.

aTV Flash (black)

Trata-se de um jailbreak tethered, contudo, na Apple TV a diferença entre um tethered e um untethered não é tão grande assim como em iPads e iPhones/iPods touch. Isso porque, como o gadget não tem uma bateria, ele praticamente não desliga — apenas “dorme”. Então, normalmente, é preciso conectar a Apple TV em seu Mac/PC para realizar o procedimento apenas uma vez.

aTV Flash (black)

Abaixo, uma lista de plugins (in)compatíveis com o novo sistema:

aTV Flash (black)

O download e as instruções para a instalação do Seas0nPass 0.8.3 podem ser encontrados nesta página. Já o aTV Flash (black) 1.4.1 pode ser encontrado na conta do usuário, dentro da aba Downloads.

Em uma nota relacionada, as notícias a respeito da Apple TV de terceira geração, lançada recentemente pela Apple, não são boas. O trabalho continua intenso, mas nenhum avanço significativo foi mencionado por eles. Só nos resta esperar…

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes