O melhor pedaço da Maçã.

TacticalPad é o companheiro ideal para técnicos de futebol no iPad

Ícone - TacticalPad

O produto existe para Windows desde 2010, mas agora chegou à plataforma na qual provavelmente irá bombar: falo do TacticalPad, da ClanSoft.

Publicidade

TacticalPad - iPad

Por enquanto focado apenas na modalidade futebol, no iPad, o TacticalPad é o companheiro perfeito para técnicos/treinadores de esportes coletivos, oferecendo uma série de ferramentas que auxiliam no planejamento tático do time e na orientação dos jogadores.

TacticalPad - iPad

Publicidade

Apesar de bastante poderoso, o TacticalPad é fácil de usar e conta com recursos como projetos divididos por “pranchetas”, diversos tipos de “tintas digitais”, configuração completa do elenco e da aparência do time, itens específicos de treinamento, exportação em diversos formatos, entre outros.

O TacticalPad requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e custa US$25 na App Store [29,8MB]. Antes de bater o martelo, experimente a versão TacticalPad Lite [grátis; 30,8MB] — especialmente se você tem um iPad de primeira geração, pois ele pode apresentar problemas nesse modelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do TacticalPad!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do TacticalPad os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do técnico da Seleção Brasileira de Futebol que antecedeu o atual.

Exemplo:

Soneca RT @MacMagazine: TacticalPad é o companheiro ideal para técnicos de futebol no iPad – http://mcmgz.in/78k

Ícone - TacticalPad

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cidade Online é um novo aplicativo que reúne dicas de baladas de todo o Brasil no seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

↪ Aplicativo iDesenho para iPad chega à versão 2.0 com diversas novidades

Posts Relacionados