O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Airbnb para iPhones/iPods touch é um ótimo companheiro para quem adora viajar

Ícone do Airbnb

Que tal fugir do óbvio na hora de viajar e, em vez de procurar por hotéis, escolher um belo apartamento, barco, chalé, castelo, entre outros? Essa é a proposta do Airbnb: ser um mercado para espaços únicos.

Publicidade

Veja o vídeo-explicativo do serviço [com direito a legendas em português]:

YouTube video

Airbnb é um mercado comunitário, de confiança, para as pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações exclusivas em todo o mundo — online ou de um telefone celular. Seja um apartamento para uma noite, um castelo por uma semana, ou uma mansão por um mês, Airbnb conecta as pessoas com experiências de viagens únicas, com variedade de preço, em mais de 19.000 cidades e 192 países. E, com um serviço ao cliente de nível mundial e uma comunidade de usuários cada vez maior, a Airbnb é a maneira mais fácil para as pessoas rentabilizarem o seu espaço extra e mostrar isso para uma plateia de milhões de pessoas.

Airbnb

Obviamente ele conta com um aplicativo para iOS, o qual ganhou inclusive uma indicação no iTunes Rewind 2011, na categoria Viagens. Através dele podemos reservar um local, alugar seu próprio espaço, ver as disponibilidades de última hora através da opção “Find a place, tonight!” (Encontre um lugar, esta noite!), navegar por coleções de propriedades totalmente distintas, acessar seu futuro itinerário e enviar mensagens para visitantes e anfitriões.

Publicidade

O Airbnb requer o iOS 4.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [18,5MB] — assim como o site do serviço, o aplicativo também conta com suporte ao nosso idioma. 🙂

[dica do FelipeMC]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Construa teias e capture insetos com o jogo Crazy Bitsy Spider para iOS

Próx. Post

↪ Nokia e Microsoft terão trabalho para combater a Apple (iOS) e o Google (Android)

Posts Relacionados