O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo iPhoto ’12 chegará em breve e será muito inspirado na versão para iOS

Ícone do iPhoto

O site holandês Apple Weetjets, o qual não tem uma fama em rumores no mundo da Maçã, disse [Google Translate] que um novo iPhoto deve chegar em breve à Mac App Store. A nova versão do software seria bastante inspirada no iPhoto para iOS, trazendo inclusive a possibilidade de criarmos um álbum de fotos para ser compartilhado via iCloud — algo parecido com o Photo Journals, a fim de substituir o antigo MobileMe Gallery.

Publicidade

Livros do iPhoto '11

A nova versão também viria com um recurso que facilitará a transferência de fotos de iGadgets para Macs, desde que o aparelho tenha o iPhoto para iOS instalado. Para quem ainda está no Snow Leopard, uma má notícia: se os rumores estiverem certos, o iPhoto ’12 será compatível apenas com o OS X Lion e o OS X Mountain Lion, o qual chegará no inverno.

O estranho da notícia é que nada foi comentado sobre as próximas versões do iMovie e do GarageBand, softwares que complementam a suíte iLife — duvido muito que a Apple atualize apenas um dos aplicativos. Só nos resta esperar pra ver…

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator ganha mais uma atualização de manutenção, chegando à versão 2.0.3

Próx. Post

Google Drive, serviço de armazenamento e sincronização, é oficialmente lançado

Posts Relacionados