O melhor pedaço da Maçã.

Juíza ordena que Apple e Samsung diminuam o número de patentes em disputa americana

Mãos marcadas com os logos de Apple e Samsung

Conforme comentamos, o julgamento do caso envolvendo Apple e Samsung está marcado para 30 de julho, e ambas as empresas já fizeram solicitações ao tribunal. Mas os pedidos não param por aí: a juíza responsável pelo caso, Lucy Koh, ordenou que elas diminuam o número de reclamações, excluindo algumas patentes da disputa.

Publicidade

Para termos uma ideia da dimensão do caso, ele conta com 16 patentes, 6 marcas registradas, 37 produtos acusados de violações e por aí vai.

Mãos marcadas com os logos de Apple e Samsung

Queda de braço ou aperto de mão?

Publicidade

Eu acho que isso é punição cruel e incomum para um júri, então eu não estou disposta a fazê-lo. Se vocês querem ir a julgamento em julho, isso não vai ser aceitável. Se as empresas não apresentam um conjunto mais viável de reivindicações, a data do julgamento poderia ser adiada para 2013.

Segundo o advogado da Apple, Harold McElhinny, da Morrison & Foerster, a Maçã é a única parte interessada em ter o julgamento na data estipulada. “Nós faremos tudo o que precisamos fazer para manter a data do julgamento”, disse McElhinny.

Lembrando que os CEOs das empresas se encontrarão antes disso, em 21 e 22 de maio, no que seria uma tentativa de acabar de uma vez por todas com essas brigas judiciais.

[via Computerworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Agora a EA diz que notificação sobre fim de ROCK BAND foi “um erro”

Próx. Post

↪ Gameloft divulga novo vídeo de N.O.V.A. 3 para iOS, destacando o modo multiplayer

Posts Relacionados