Slow Feeds, um aplicativo para iOS que divide os RSSs “lentos” dos “volumosos”

Muita gente utiliza algum serviço (como por exemplo o Google Reader) ou algum app (Flipboard, Zite, Google Currents, Reeder, entre outros) para acompanhar os RSSs (Really Simple Syndication) de sites de notícias. Existem sites que trabalham com um fluxo de notícias grande; outros, nem tanto.

Como fazer então, para não “perder” o conteúdo daquele site que você gosta, mas que não aparece entre as notícias com tanta frequência? Essa é a proposta do Slow Feeds.

Slow Feeds

O aplicativo simplesmente entende e interpreta os volumes de informação dos sites de forma diferente, catalogando-os em Feeds Lentos (Slow Feeds) ou Grande Volume (High Volume) — existe ainda uma terceira aba, intitulada Starred (Marcadas). Infelizmente ele (ainda?) não conta com um gerenciador de feeds manual, ou seja, você não tem como classificar um determinado site como Slow Feeds caso ele seja um, mas, por algum motivo específico (um dia no qual o autor do blog escreveu mais do que o normal), tenha sido categorizado como High Volume.

Na área de compartilhamento, os artigos podem ser enviados para o Twitter, para o Instapaper ou por email — nada de Facebook, por enquanto. Ele requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e custa US$3 na App Store [1,1MB].

[via MacStories]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes