O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Favs ganha versão para iOS, compatível com iPhones/iPods touch

ícone do Favs (iOS)

O aplicativo Favs, um agregador de favoritos de redes sociais para OS X do qual comentamos em março, acaba de chegar ao iOS.

Publicidade

Favs rodando no iMac e no iPhone

O app para favoritos na internet.

Se você estiver usando redes sociais, você também está criando favoritos. No Facebook você “curte”, no Twitter e Google Reader você “estrela”, no Delicious e Pinboard você “favorita” e assim por diante.

Além de guardar seus favoritos, com o app você consegue fazer buscas em todos os serviços ao mesmo tempo ou em uma determinada rede. É possível ainda seguir pessoas, acompanhando os favoritos dela — desde que os perfis sejam públicos.

Favs (iOS)

A lista de serviços suportados é extensa, incluindo (em ordem alfabética): Delicious, Dribbble, Facebook, Flattr, Flickr, GitHub, Google Reader, Instagram, Instapaper, Pinboard, Pocket, Readability, StackOverflow, Twitter, Vimeo, YouTube e Zootool.

Publicidade

O Favs para iPhones/iPods touch requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$3 na App Store [1,1MB]. Para comemorar a chegada da versão mobile, a versão desktop está em promoção, com 50% de desconto, saindo por US$5 na Mac App Store.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para a felicidade de gamers, iCade Core e Mobile chegam ao mercado

Próx. Post

↪ App Instapaper chega à versão 4.2.2 e ganha recurso de atualização em segundo plano

Posts Relacionados