O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira lança dicionário português «» francês para iPhones/iPods touch

Ícone - Le Petit Dictionnaire - Savoir

Já destacamos diversos dicionários em português e inglês aqui no site, outros até em espanhol, mas em francês é mais raro. Agora, uma nova desenvolvedora brasileira — a HAOE, de Mogi Mirim (SP) — colocou na App Store seu primeiro trabalho, o Le Petit Dictionnaire – Savoir.

Publicidade

Le Petit Dictionnaire - Savoir - iPhones

O aplicativo é um dicionário português «» francês para iPhones/iPods touch, com o ótimo benefício de ter todo o seu conteúdo disponível em modo offline.

Este aplicativo é ideal para todos aqueles que querem falar ou entender a língua francesa; sejam iniciantes, viajantes ou fluentes. Nele encontra-se um extenso vocabulário com definições e sinônimos, frases e palavras de uso cotidiano. Também inclui a conjugação dos verbos mais utilizados e uma área com áudio de expressões cotidianas. Além disso, pode-se ouvir a pronúncia de qualquer verbete ou texto selecionado, em ambas as línguas, através da função Text-To-Speech.

O dicionário está todo atualizado com mais de 25.000 verbetes, traz uma área de palavras consultadas recentemente, conjugação dos 100 verbos mais utilizados em todos tempos e modos verbais, expressões cotidianas com áudio, entre outros.

Publicidade

O Le Petit Dictionnaire – Savoir requer o iOS 5.0 ou superior, pesa 10,7MB e custa US$2 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do aplicativo Le Petit Dictionnaire – Savoir!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Le Petit Dictionnaire – Savoir os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o idioma estrangeiro contido no dicionário.

Publicidade

Exemplo:

inglês RT @MacMagazine: Desenvolvedora brasileira lança dicionário português «» francês para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/8he

Ícone - Le Petit Dictionnaire - Savoir

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ A Europa está em crise, menos para a Apple…

Próx. Post

↪ Presente do dia, na iTunes Store, é o jogo EPOCH. — da Uppercut Games — para iOS

Posts Relacionados