O melhor pedaço da Maçã.

E já tem atualização para os novos MacBooks Pro (Mid 2012); AirPort Utility ganha novas versões para iOS e OS X [atualizado]

Ícone do AirPort Utility para iOS

A bateria de atualizações de hoje ainda não acabou.

Publicidade

A Apple liberou o MacBook Pro (Mid 2012) Software Update 1.0, recomendado para todos os MacBooks Pro colocados à venda no dia de hoje. O update —  que já deve estar disponível na Atualização de Software (Software Update) para quem já tem o lançamento de hoje — inclui correções que melhoram a estabilidade de gráficos, suporte a monitor externo e a dispositivos que utilizam conectores USB 3.0.

Ícone do AirPort Utility para iOSÍcone do AirPort Utility

Junto ao novo AirPort Express, a Maçã liberou também os AirPort Utility 1.1 para iGadgets [5,4MB; universal, requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch], e 6.1 para OS X [22MB] — já disponível na Atualização de Software (Software Update), trazendo suporte para configurar e gerenciar a nova estação e para configurar estações utilizando o protocolo IPv6.

O AirPort Utility 6.1 também pode ser baixado diretamente pelo site da Apple, bem como o AirPort Utility 5.6.1 — para Mac e Windows.

Atualização

Saiu também o MacBook Pro (Retina) Trackpad Update 1.0 [1,26MB], o qual corrige um problema que pode impedir o trackpad de responder consistentemente a entrada do usuário. A atualização é instalada na pasta Aplicativos/Utilitários e é executada automaticamente — basta seguir as instruções para concluir o processo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais detalhes sobre os novos mapas do iOS 6; Apple firma parceria com a TomTom

Próx. Post

↪ Sim, como previsto hoje foi dia de dar adeus ao MacBook Pro de 17 polegadas

Posts Relacionados