O melhor pedaço da Maçã.

Dica de leitura: artista que tirava fotos de visitantes de Apple Retail Stores conta o que aconteceu quando foi descoberto

Foto/arte de Kyle McDonald

A história vem desde o meio do ano passado: o artista Kyle McDonald gerou polêmica e se envolveu em uma investigação do Serviço Secreto americano depois que resolveu instalar spywares em Macs de Apple Retail Stores para tirar fotos “espontâneas” de visitantes.

Publicidade

Foto/arte de Kyle McDonald

Agora, com o caso resolvido, McDonald escreveu um grande artigo para a Wired contando toda a novela — a qual felizmente teve um final “feliz”, dadas as reais intenções do artista e o fato de ninguém ter saído realmente prejudicado pelas ideias/ações dele.

McDonald poderia ter se dado muito mal, mas obteve todo o seu equipamento de volta com o Serviço Secreto, não foi indiciado por nada, nunca foi processado e ainda pode continuar visitando as lojas da Maçã sem problemas. Pra falar a verdade, McDonald até considera todo o projeto “um grande sucesso”, pela repercussão que a coisa teve. Heh.

[via ifoAppleStore.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: coloração avermelhada na tela do novo iPad, atualização pro OS X Mountain Lion e carregamento do YouTube

Próx. Post

Azklepio CardioCalc facilita realização de cálculos cardiológicos em iGadgets

Posts Relacionados