O melhor pedaço da Maçã.

De novo: Tim Cook e executivos da Samsung se encontraram para discutir guerra de patentes

Choi Gee-sung, executivo da Samsung

Segundo o TNW, Tim Cook (CEO da Apple), Choi Gee-sung e Shin Jong-kyun (executivos do alto escalão da Samsung) se encontraram no dia 16 de julho por ordem de Lucy Koh, juíza responsável pelo processo entre as empresas. O encontro, assim como outro ocorrido em maio, serviu para que os chefões conversassem e tentassem por um fim às suas disputas judiciais.

Publicidade

Choi Gee-sung, executivo da Samsung

Já o The Korean Times disse [infelizmente o Google Translate não está ajudando] que Lee Jay-yong (COO da Samsung Electronics), também conversou com Cook enquanto ele participava da conferência Sun Valley, que ocorreu entre os dias 10 e 14 de julho. Empregados da Samsung, os quais preferiram permanecer anônimos, disseram que a empresa deu bastante importância ao encontro, já que elas são grandes parceiras comerciais — o atual contrato da Maçã com a sul-coreana está na casa dos US$9,7 bilhões, ou seja, bota importância nisso!

Nós não noticiamos, mas a Samsung Electronics recentemente trocou de CEO. Saiu Choi Gee-sung (foto acima) e entrou Dr. Kwon Oh-hyun, ex-comandante da divisão de chips da sul-coreana (parceira da Apple). Se isso ajudará Apple e Samsung nas muitas disputas judiciais, só o tempo dirá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple implementa sistema de reserva para lançamento do novo iPad na China

Próx. Post

↪ Apple contrata John Bruno, especialista em chips que trabalhava na AMD

Posts Relacionados