Nova versão do aTV Flash (black) está a caminho; inscrições são abertas para a fase beta

A Apple TV é um ótimo dispositivo para quem possui produtos da Maçã e está procurando por uma experiência melhor em sua HDTV. Mas algumas limitações impostas pela Apple “capam” um pouco a quantidade de funções que o set-top box poderia ter.

aTV Flash (black) 2.0

Para tentar solucionar essa “falha”, a comunidade do jailbreak continua desenvolvendo softwares interessantes, que dão mais poder de fogo para a “caixinha” da Maçã. Um dos mais famosos é o aTV Flash (black), que está sendo atualizado constantemente.

Já sabemos que a próxima atualização dele trará grandes melhorias na interface e navegação pelo software, mas pouco foi dito sobre as outras novidades da versão 2.0. Os desenvolvedores somente anunciaram que uma versão beta estará disponível durante um curto espaço de tempo.

A versão atual do aTV Flash (black) pode ser comprada através do site da FireCore, por US$30. Para instalá-la é necessário ter uma Apple TV com jailbreak, que ainda não pode ser realizado em modelos de terceira geração. Os interessados pela versão beta devem preencher este formulário.

[via Cult of Mac]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes