O melhor pedaço da Maçã.

AppDelete remove de verdade aplicativos e widgets que você não quer mais

AppDelete

A Mac App Store é o melhor lugar para baixar aplicativos e utilitários para o seu computador. Mas um dos problemas da loja de aplicativos para o OS X é que ela só instala, deixando o usuário na mão quando aquele app não é mais útil.

Publicidade

AppDelete

Alguns podem pensar que, apenas removendo o aplicativo, o computador ficará livre dele — de certa forma, isso é verdade. Mas muitos apps espalham arquivos de preferências e configurações por todo o sistema, complicando um pouco mais as coisas. Porém, o AppDelete promete deixar essa tarefa bem simples.

Removendo não só aplicativos, mas também widgets, panéis de preferências, plugins e protetores de tela, ele é um bom remédio para esse problema. Agora em sua quarta versão, uma interface totalmente renovada melhora a experiência de remover arquivos indesejáveis. Compatível com o OS X Mountain Lion, o aplicativo roda normalmente, mesmo com a configuração padrão do Gatekeeper ativada.

Publicidade

O AppDelete está disponível através do site da Reggie Ashworth, desenvolvedora do aplicativo, por apenas US$8, roda em qualquer Mac com o OS X 10.7 ou superior e pesa 10,2MB. Uma versão “Lite”, com menos funções, está disponível por US$4 na Mac App Store [1,9MB] e requer o OS X 10.6.6 ou superior.

[via MacUpdate]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Autodesk lança sexta versão do SketchBook Pro na Mac App Store; upgrade é pago para todos

Próx. Post

↪ Widget de apps patrocinados atualizado com Decoreba, Trivia With Friends e LigLig Learn

Posts Relacionados