AppDelete remove de verdade aplicativos e widgets que você não quer mais

A Mac App Store é o melhor lugar para baixar aplicativos e utilitários para o seu computador. Mas um dos problemas da loja de aplicativos para o OS X é que ela só instala, deixando o usuário na mão quando aquele app não é mais útil.

AppDelete

Alguns podem pensar que, apenas removendo o aplicativo, o computador ficará livre dele — de certa forma, isso é verdade. Mas muitos apps espalham arquivos de preferências e configurações por todo o sistema, complicando um pouco mais as coisas. Porém, o AppDelete promete deixar essa tarefa bem simples.

Removendo não só aplicativos, mas também widgets, panéis de preferências, plugins e protetores de tela, ele é um bom remédio para esse problema. Agora em sua quarta versão, uma interface totalmente renovada melhora a experiência de remover arquivos indesejáveis. Compatível com o OS X Mountain Lion, o aplicativo roda normalmente, mesmo com a configuração padrão do Gatekeeper ativada.

O AppDelete está disponível através do site da Reggie Ashworth, desenvolvedora do aplicativo, por apenas US$8, roda em qualquer Mac com o OS X 10.7 ou superior e pesa 10,2MB. Uma versão “Lite”, com menos funções, está disponível por US$4 na Mac App Store [1,9MB] e requer o OS X 10.6.6 ou superior.

[via MacUpdate]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes