O melhor pedaço da Maçã.

Nuance anuncia o Dragon Dictate 3 para Mac

Caixa do Dragon Dictate 3

Em 2010, a Nuance lançou o Dragon Dictate 2, um incrível software de reconhecimento de fala para Macs. Hoje, a desenvolvedora anunciou sua mais nova versão, recheada de boas novidades.

Publicidade

Caixa do Dragon Dictate 3Muito mais do que um simples reconhecedor de fala, o Dragon Dictate permite que o usuário crie e edite documentos, atualize suas redes sociais, navegue pela web, abra ou feche aplicativos e faça muito mais apenas falando.

Em sua terceira versão, ele está mais preciso do que nunca, além de contar com a nova função Smart Format Rules (Regras Inteligentes de Formatação), as quais permitem ao usuário criar suas abreviações personalizadas, números e outras coisas que fazem o texto ditado ficar com a cara dele.

Transcrever arquivos de áudio, como músicas, podcasts ou gravações, agora também é possível no Dragon Dictate. Em conjunto com o Dragon Recorder, disponível na App Store [grátis; 9,2MB; requer o iOS 3.0 ou superior] para iGadgets, é possível transformar notas de áudio feitas on-the-go em arquivos de texto.

Publicidade

Confira um vídeo da nova versão em funcionamento:

YouTube video

O Dragon Dictate para Macs está disponível em pré-venda por US$200, através do site da Nuance. Usuários do MacSpeech Dictate ou da versão anterior do Dragon Dictate pagam US$150 para atualizá-lo. O software requer o OS X 10.7 ou superior, 4GB de espaço livre em disco, processador Intel Core 2 Duo de 2,2Ghz ou superior, 2GB de RAM e um leitor de DVD para a instalação.

Publicidade

Infelizmente, o Dragon Dictate não suporta o português.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista diz que ações da Apple são valorizadas quando produtos têm estoques limitados

Próx. Post

↪ Novo vídeo mostra o que parece ser mais um protótipo do iPhone de sexta geração, este inclusive ligando

Posts Relacionados