O melhor pedaço da Maçã.

Apple relembra morte de Steve Jobs e homenageia ex-CEO em sua página principal [atualizado]

Miniatura - Lembrando Steve

Há um ano, o mundo perdia Steve Jobs. Como esperado, a Apple fez novamente sua homenagem ao seu cofundador, publicando um vídeo com imagens e citações de Jobs em alguns célebres momentos, como o lançamento do iMac, do iPod e do iPhone.

Publicidade

YouTube video

O vídeo oficial ainda não foi disponibilizado no YouTube.

O vídeo se encerra com uma mensagem de Tim Cook, confira [tradução livre nossa]:

Publicidade

Uma mensagem de Tim Cook, CEO da Apple.

O falecimento de Steve Jobs há um ano foi um dia triste e difícil para todos nós. Eu espero que todos hoje reflitam sua extraordinária vida e as muitas formas que ele fez deste um mundo melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma companhia inspirou tanta criatividade ou estabeleceu um padrão tanto alto para si mesma. Nossos valores são originários de Steve e seu espírito será sempre a fundação da Apple. Nós compartilhamos o enorme privilégio e a responsabilidade de carregar seu legado ao futuro.

Eu estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos consumidores amam e sonhando com novos que irão deliciá-los. É um maravilhoso tributo à memória de Steve e tudo que ele representava.

Assim que Jobs faleceu, a Apple colocou no ar uma página intitulada “Lembrando Steve Jobs”, a qual continua no ar até hoje.

Lembrando Steve Jobs

Muitos dos nossos leitores provavelmente já leram, mas, para quem ainda não conseguiu, aqui vai a nossa colaboração e ajuda para que mais e mais pessoas reflitam sobre a extraordinária vida do falecido cofundador e ex-CEO da Apple. Em parceria com a Companhia das Letras, o MacMagazine sorteará três exemplares da biografia autorizada de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson.

Capa da biografia autorizada de Steve Jobs

Promoção: concorra a três biografias autorizadas de Steve Jobs!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) da sexta-feira que vem, 12 de outubro. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a três biografias autorizadas de Steve Jobs, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/b0WES

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Após a data/hora limite, faremos o sorteio dos três livros entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você estiver no exterior, poderá participar arcando com os custos de envio (frete) do livro.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”256842264872091648″] [blackbirdpie id=”256842352302370818″]

Obrigado a todos e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acompanhe as votações deste fim de semana com o aplicativo iDivulga Eleições 2012

Próx. Post

↪ Aplicativo Hipstamatic ganha compatibilidade com a tela do iPhone 5 e outros recursos

Posts Relacionados