O melhor pedaço da Maçã.

Steam chega ao Brasil com preços em reais e mais opções de pagamento

Valve Steam

Valve SteamComo malucos por tecnologia e, neste caso, jogos, já estamos até acostumados a comprar com preços em dólares e ter um cartão internacional sempre em mãos. Entretanto, uma boa parte dos consumidores prefere outros métodos de pagamento, além da questão do idioma e do valor da moeda.

Publicidade

A Valve fez uma parceria com o serviço BoaCompra — do grupo UOL — e com isso pode oferecer mais formas de pagamento, como boleto bancário, depósito, cartão de crédito (nacional ou internacional), PagSeguro e ainda opções de cartões pré-pagos. O próprio UOL Jogos comparou o esquema do BoaCompra com o PayPal, então dá para ter uma ideia de como a coisa vai funcionar.

O bom disso tudo é que mostra não só o interesse das empresas gringas em nosso mercado, como uma possibilidade de termos mais uma loja para comprar softwares para Mac, no futuro — hoje em dia, os programas vendidos lá são apenas para PCs.

A loja já conta com tradução para o português do Brasil, mas a conversão para nossa moeda ainda não tem data para começar. De qualquer forma, é esperado que a taxa de câmbio nos futuros preços em reais seja mais interessante a partir da parceria.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como ocultar ícones (apps) de Apple TVs

Próx. Post

Rumor: Apple teria alterado design do “iPad mini”; jornal afirma que revisão do iPad de 3ª geração será lançada

Posts Relacionados