O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativos Netbot e AppNet Rhino são atualizados

Ícone do Netbot

A App.net promete mudar a forma como utilizamos as redes sociais. Atualmente todas as gigantes, como Facebook e Twitter, são gratuitas e geram receitas através da venda de espaços para publicidade. A App.net promete mudar isso, cobrando uma mensalidade/anuidade de usuários e criando uma plataforma totalmente voltada para eles, sem propagandas.

Publicidade

Quem utiliza a rede no iOS tem hoje algumas boas opções de aplicativos, entre eles o Netbot e o AppNet Rhino, dos quais já falamos aqui. E, conforme a App.net vai ganhando novas funções, os desenvolvedores tentam adicioná-las aos seus aplicativos.

Ícone do Netbot

Agora em sua versão 1.0.1, o Netbot ganhou suporte à API de pesquisa por usuários, melhorias na ferramenta de publicação simultânea para o Twitter e correções de diversos bugs. Ele custa US$5 na App Store e requer o iOS 5.0 ou superior, tanto em sua versão para iPhones/iPods touch [10,8MB] quanto em sua versão para iPads [25,1MB].

Ícone - AppNet Rhino

Atualizado, o AppNet Rhino agora também está disponível para iPads e ganhou diversas funções como rascunhos, exclusão de publicações e mute de usuários. Ele não custa nada na App Store [10,5MB], requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

[via iPad.AppStorm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: usuários comuns tentando desligar um PC com Windows 8

Próx. Post

↪ Aplicativo fring chega à versão 6.0 e ganha registro pelo número do telefone

Posts Relacionados