O melhor pedaço da Maçã.

Agregador de conteúdo Pulse ganha versão universal, novo design e mais

Ícone - Pulse

O aclamado agregador de conteúdo Pulse acaba de passar por uma renovação. Além de ganhar uma versão universal, ele também sofreu algumas mudanças visuais para tornar a experiência do usuário mais fluida e intuitiva.

Publicidade

Pulse (iPad e iPhone 5)

Na terceira versão do aplicativo é possível adicionar quantas fontes de notícias você quiser e acessar o conteúdo por elas gerado através de painéis deslizantes e categorias. A nova barra lateral, que vem sendo adicionada em diversos aplicativos, permite que o usuários acessem rapidamente suas categorias e os ajustes do aplicativo.

A implementação de um algoritmo de busca compreensiva melhorou a experiência de encontrar novas fontes, procurando-as no Tumblr, YouTube, Reddit, Facebook, Google, Flickr, Blekko e outros lugares.

Publicidade

O Pulse não custa nada na App Store [23,9MB], requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

[dica do Reinaldo Versuri]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple doa US$2,5 milhões para a Cruz Vermelha a fim de ajudar atingidos pela tempestade Sandy

Próx. Post

Depois de muito tempo, TIM libera o recurso Acesso Pessoal para iPads de terceira geração [atualizado: confirmado pela operadora]

Posts Relacionados