Apple está finalmente começando a atender à demanda por iPhones 5 nos Estados Unidos

Lançado em setembro, o iPhone 5 foi o smartphone da Apple que mais vendeu em seu primeiro final de semana — foram 5 milhões de unidades. Por causa da incrível demanda, consumidores estavam com problemas para encontrar o aparelho tanto em lojas da Apple quanto em revendedoras autorizadas.

Segundo Gene Munster e outros empregados da Piper Jaffray, somente nesta semana iPhones 5 das três principais operadoras americanas estavam presentes em mais de 20% das lojas. Das Apple Retail Stores que participaram da pesquisa, 84% tinham iPhones 5 da Sprint, 54% estavam com a versão da AT&T disponível e apenas 24% tinham o aparelho compatível com a Verizon.

O analista disse:

Nós acreditamos que esse é um importante passo para a Apple, já que parece que eles finalmente estão ganhando impulso para serem capazes de atender à demanda por iPhones 5. Achamos que, se a disponibilidade de dispositivos da AT&T e da Verizon seguir a mesma tendência dos aparelhos da Sprint, talvez serão apenas duas ou três semanas antes que o iPhone 5 esteja disponível consistentemente para consumidores.

Munster passou por 100 lojas da Apple nos últimos 23 dias, checando-as pela internet 30 minutos após as unidades de iPhones estarem disponíveis para serem reservadas, às 22 horas do horário local de cada uma.

[via AppleInsider]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes