O melhor pedaço da Maçã.

Apple e Motorola estão dispostas a encerrar disputas judiciais

Logo - Apple e Motorola

Apple e Motorola estão querendo acabar com suas disputas judiciais. De acordo com a Bloomberg, as empresas estão conversando sobre o uso de arbitragem para chegar a um acordo de licenciamento de patentes essenciais. Tal decisão poderia levar a um acordo global em todas as disputas entre elas, segundo um documento apresentado pela Maçã em 15 de novembro.

Publicidade

Logo - Apple e Motorola

“A Apple também está interessada em resolver sua disputa com a Motorola e concorda que a arbitragem pode ser o melhor meio para resolver o litígio entre as partes”, afirmou a firma de Cupertino no documento.

Já informamos que Tim Cook (CEO da Apple) e Larry Page (CEO do Google) estão conversando sobre patentes. Há uma semana, a Apple fechou um acordo com a HTC, encerrando de uma vez por todas com as brigas judiciais das companhias. Ela também já fechou acordos com a Nokia e com a Microsoft e, se conseguir resolver suas pendências com a Motorola, as brigas continuarão apenas com a Samsung — a sul-coreana já disse que não pretende negociar.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: melhor operadora, Fusion Drive em MacBook Pro, Time Capsule e Apple Retail Store no Rio de Janeiro!

Próx. Post

↪ Apple encerrará programa beta do aplicativo Mensagens para OS X Lion em 14 de dezembro

Posts Relacionados