O melhor pedaço da Maçã.

Logitech cria versões do seu sistema de segurança compatíveis com Mac

Logitech Alert

O pesadelo das pessoas que tentavam unir Mac e sistemas de segurança em câmeras sempre foi a falta de software compatíveis — que oferecessem ferramentas importantes — com a plataforma, e é isso que a Logitech pretende mudar, transformando seu Mac numa verdadeira central de controle de imagens. Num comunicado oficial, a empresa não pôde deixar de enfatizar a real razão pela qual resolveu investir no Mac: seu constante crescimento.

Publicidade

Logitech Alert

“Ouvimos os pedidos crescentes para a compatibilidade com o Mac e estamos orgulhosos que a Logitech Alert é uma das primeiras soluções de segurança para ajudar as pessoas que usam Mac a manter suas casas protegidas”, declarou a Logitech.

A suíte permite uma configuração de até seis equipamentos de captação de imagem instaladas simultaneamente, com utilitários bem completos, tais como:

  • Visualização ao vivo simultânea, com possibilidade de personalização de cada câmera.
  • Pop-out de janelas: realizar outras atividades no computador enquanto a câmera ainda fica aberta, sem cobrir a tela inteira.
  • Alertas e notificações: receba alertas de texto com fotos para o seu email ou telefone celular quando o movimento é detectado.
  • Pan/tilt/zoom digital: veja detalhes mais claramente, concentrando-se em determinadas áreas ou posicionar o ângulo da câmera exatamente para onde você precisar.
  • De backup automático de computador: faça backup de suas imagens da câmera de vídeo automaticamente para o seu Mac. O que permite rever, arquivar, compartilhar ou excluir os vídeos, conforme necessário.

Assista a um vídeo promocional da solução:

Publicidade

YouTube video

A versão de entrada chega por US$200, enquanto a recheada com todas as ferramentas alcança US$330. Ambas requerem o OS X 10.6.8 ou superior e têm fácil instalação.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer cria conceito de Smart Cover para iPhone

Próx. Post

↪ LG Display continua sendo a principal fornecedora de painéis LCD para o iPad mini

Posts Relacionados