O melhor pedaço da Maçã.

Aleitamento é um app que auxilia papais e mamães nos primeiros momentos de vida do seu bebê

Aleitamento em iPhones

Para papais e/ou mamães de primeira viagem, os primeiros dias e meses de vida do bebê podem ser maravilhosos, inesquecíveis e, ao mesmo tempo, preocupantes e até traumáticos. Nessas horas o auxílio de outras pessoas — principalmente avós, que já têm bastante experiência — é fundamental, mas um app para isso também pode ser muito bem-vindo.

Publicidade

É por isso que o pessoal do site Aleitamento.com criou um aplicativo muito bacana para iPhones/iPods touch.

Aleitamento em iPhones

Desenvolvido pelo trio Paulo del Valle, Diego Abib e Renan Kogut, o app visa a tirar muitas dúvidas sobre recém-nascidos, incluindo informações sobre o crescimento e o desenvolvimento da criança, como as melhores formas de nutri-la.

Publicidade

Afinal, o que fazer quando o bebê chorar? Devo dar mamadeira? Chupeta? Somente leite do peito? E se não conseguir? Meu leite é “fraco”, o que faço? Como amamentar sem sentir dor? Como devo segurar o bebê?

Pensando nisso, desenvolvemos esse aplicativo para ajudar você, mãe ou pai, repleto de questionamentos, e fazer com que esse momento às vezes angustiante seja o mais gratificante de sua vida.

O Aleitamento reúne dicas, respostas a dúvidas comuns, cronômetro de amamentações, diário de anotações, mapa de estabelecimentos essenciais, calendário de vacinas, notícias relacionadas, entre outros.

O aplicativo requer o iOS 5.0 ou superior e não custa nada na App Store [16,7MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tony Fadell sobre a demissão de Scott Forstall: “Ele teve o que mereceu”

Próx. Post

iPhone 5 está liberado para ser comercializado na China; Apple poderá lançar aparelho em diversos países no dia 14/12

Posts Relacionados