O melhor pedaço da Maçã.

Tenha uma melhor qualidade de vida com o bracelete inteligente da Larklife

Pulseiras Larklife

Com a correria do dia-a-dia, estudos, trabalho, família, compromissos, etc., acabamos ficando com pouco tempo para cuidar do nosso corpo e consequentemente da nossa saúde, deixando de viver uma vida mais saudável. Mas saiba que, hoje em dia, existem no mercado produtos que podem ajudar a mudar os seus hábitos ruins, alertando-o para sair do sedentarismo.

Publicidade

Um deles é a pulseira inteligente Larklife, que o notifica, via mensagens na tela do iPhone, se é necessário que você coma alguma proteína por ter dormido pouco a noite passada, ou sugerir também que você pratique alguma atividade física caso esteja muito sedentário, observando que tudo o que está sendo passado para você são sugestões que a própria pulseira inteligente fornece. Ela é praticamente um personal trainer exclusivo que está sempre presente monitorando todas as suas atividades, horas de sono, se está muito tempo inativo sem praticar atividades físicas e por aí vai.

Pulseiras Larklife

Com base nos dados coletados através do bracelete, ele indica as melhores opções de exercícios físicos para você, ou seja, para cada pessoa é um programa específico/diferente.

Publicidade

E além disso, diferentemente de seus concorrentes que oferecem produtos similares, no kit são fornecidas duas pulseiras diferentes. Uma para uso diurno, à prova de suor, e outra para uso noturno, fabricado com tecido macio. Os dois braceletes compartilham um núcleo único intercambiável que coleta informações de como foi a sua noite de sono, atividades e dieta.

Por fazer uso da tecnologia Bluetooth 4.0, o bracelete Larklife é compatível somente com o iPhone 4S e o iPhone 5. Lembrando que, para interagir com o seu smartphone, um aplicativo Larklife está disponível gratuitamente na App Store [4,6MB; requer o iOS 5.1 ou superior], pelo qual ele faz a sincronização em tempo real das informações coletadas.

Assista a um vídeo promocional do Larklife:

Publicidade

YouTube video

O kit com as duas pulseiras custa US$150 lá fora (disponível inclusive em Apple Retail Stores), e mais detalhes encontram-se no site da Larklife.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Operadora TIM fará pré-venda do iPhone 5 de 32GB a partir de hoje, por R$2.700 [atualizado 2x: mais preços, incluindo 16GB e 64GB!]

Próx. Post

Audiência do julgamento entre Apple e Samsung acontece, mas decisão ficará para 2013

Posts Relacionados