O melhor pedaço da Maçã.

Expansão de Apple Stores: Holanda, Hong Kong, China, Suécia, Austrália e Estados Unidos

Inauguracao - Apple Store, Causeway Bay

A expansão de Apple Store continua a todo vapor. Na Holanda, a Maçã inaugurou sua primeira loja não tem muito tempo, em Amsterdã. Mas a empresa já planeja uma segunda, em Haia (terceira maior cidade do país depois da capital e de Roterdã).

Publicidade

O iPhoneclub.nl informou [Google Tradutor] que ela ficará no shopping De Passage e terá três andares, totalizando cerca de 1.670 metros quadrados. O centro comercial é de 1885 e conta com lojas bem internacionais, além de um hotel. Curiosamente, lá está também a Apple Premium Reseller Amac, que deverá sofrer bastante com a chegada da Retail Store.

A nova loja da Apple provavelemente abrirá na primavera de 2013.

Inauguracao - Apple Store, Causeway Bay

Em Hong Kong, a firma de Cupertino abrirá sua terceira Retail Store. A inauguração está marcada para 15 de dezembro (próximo sábado) às 9 da manhã pelo horário local. Trata-se da Apple Store, Causeway Bay, que fica no shopping Hysan Place. Assim como a futura loja da Holanda, esta tem três andares e ocupa cerca de 1.850 metros quadrados, com uma fachada de mais de 9 metros de altura.

Publicidade

Outras três também serão inauguradas no dia 15/12: uma na China (em Chengdu — a 8ª do país), uma na Suécia (em Malmö — a 2ª do país) e outra na Austrália (em Victoria — a 18ª do país).

Inauguracao - Apple Store, Garden State Plaza

Nos Estados Unidos, a empresa inaugurou no sábado passado (8/12) a Apple Store, Garden State Plaza, em Paramus (Nova Jersey).

Publicidade

Mas a pergunta que fica no ar é: quando a Apple vai inaugurar sua loja brasileira, no Rio de Janeiro? Rumores apontam para março de 2013, mas ninguém sabe ao certo, ainda.

[via ifoAppleStore.com, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: Charges.com.br em “Cotidiano – Tamanho é importante”

Próx. Post

Conheça o guia de compras Guiato — com app para iGadgets — e participe da nossa promoção de Natal! [atualizado: sorteio realizado!]

Posts Relacionados