O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Plex para Mac ganha suporte a AirPlay, áudio HD e outras novidades

Plex Home Theater

O famoso aplicativo Plex para Mac acaba de ganhar algumas novidades interessantes em uma prévia da sua próxima versão, de codinome Fordo, como anunciado em seu blog oficial.

Publicidade

Uma das adições é o suporte à tecnologia AirPlay, disponível para alguns Macs rodando o OS X Mountain Lion. O Plex agora também é compatível com áudio em HD e com vídeos que utilizam o padrão H.264 de 10 bits. Além disso, diversos bugs e erros foram corrigidos e seu algoritmo de renderização foi otimizado.

Plex Home Theater

Agora chamado de Plex Home Theater, a versão prévia da próxima atualização está disponível apenas para os assinantes do PlexPass, plano pago do aplicativo. Os desenvolvedores avisam que ela ainda é muito instável e pode fechar inesperadamente algumas vezes.

Publicidade

A versão estável mais atual (0.9.7.7.339) está disponível gratuitamente [DMG] e requer no mínimo o Mac OS X 10.6, um processador Intel Core Duo e 1GB de RAM. Vale lembrar que ele também tem uma versão para iGadgets [US$5; 12,4MB; requer o iOS 5.1 ou superior; universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch].

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: cinco coisas que você (talvez) não sabia sobre Tim Cook, CEO da Apple

Próx. Post

Dica de leitor: a melhor forma que encontrei para deixar as músicas do meu iPhone sempre sincronizadas com o iTunes

Posts Relacionados