Ladrões invadem Apple Retail Store Opéra, em Paris, e levam bens estimados em R$2,7 milhões

Conhecida pela linda arquitetura do prédio onde está localizada, a Apple Retail Store Opéra, em Paris, se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade para os fãs da Apple. Consequentemente, ela ficou bem visada por assaltantes.

Apple Store, Opéra, no centro de Paris

Durante o Ano Novo, dois suspeitos armados entraram pelas portas dos fundos da loja e atacaram dois empregados — um vigia e um faxineiro — que estavam no local por volta das 9 horas da manhã de segunda-feira (31/12/2012, horário local). Nenhum dos dois sofreu ferimentos graves.

Segundo o The Telegraph, os bens levados pelos assaltantes foram avaliados em 1 milhão de euros (aproximadamente R$2,7 milhões), mas a polícia ainda não confirmou essa quantia.

Em vez de pegar iPhones, iPads, Macs e outros produtos expostos nas vitrines, os assaltantes foram direto para o estoque da loja, levando caixas com produtos da Apple. Comparsas os esperavam do lado de fora, dentro de um caminhão estacionado perto da loja. Estima-se que quatro ou cinco homens participaram da ação, que durou cerca de 40 minutos.

[via The Verge]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes