O melhor pedaço da Maçã.

Edição 2013 da Campus Party ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Ícone - Campus Party 2013

Está chegando! 😀 Dos dias 28 de janeiro a 3 de fevereiro, mais de 8.000 pessoas se reunirão em São Paulo (no Anhembi Parque) na Campus Party 2013, a sexta edição do evento realizada no Brasil. Neste ano, eles contarão com uma conexão de nada mais nada menos que 30Gbps, 50% a mais que em 2012.

Publicidade

E o melhor: agora donos de iPhones/iPods touch podem obter informações sobre a #CPBR6 através de um novo aplicativo, anunciado hoje no blog oficial do evento.

Campus Party 2013 - iPhones

Apesar de trazer uma interface simples demais e um ícone mal bolado, o app traz a agenda completa do evento, seus palestrantes, fotos, orientações de como chegar ao local, integração com redes sociais e muito mais.

A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.

O Campus Party 2013 requer o iOS 5.0 ou superior e é gratuito na App Store [8,5MB]. O evento também conta com um aplicativo para Android, no Google Play.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estrela Digital lança na App Store seu primeiro jogo para iPads e iPhones/iPods touch: Autorama

Próx. Post

↪ Filme “jOBS”, estrelado por Ashton Kutcher, será lançado em abril nos Estados Unidos

Posts Relacionados