O melhor pedaço da Maçã.

Crie colagens fotográficas bem elaboradas com o aplicativo GoodTimes para Mac

Ícone - GoodTimes

Com o advento das câmeras fotográficas digitais, muitas pessoas pararam de revelar os momentos capturados em alguma viagem ou em datas especiais. Aplicativos como o Photopost tentam reviver essa experiência nostálgica, mas alguns preferem se ater aos arquivos digitais.

Publicidade

Trazendo as colagens para os o mundo digital, o aplicativo GoodTimes promete dar uma nova cara para seus bytes especiais. Misturando imagens e objetos num espaço virtual, ele é capaz de criar belos cenários com suas fotos.

GoodTimes

Com 30 modelos pré-definidos, qualquer pessoa pode criar algumas obras-primas misturando fotos e objetos de alta-resolução. Se você prefere deixar as coisas do seu jeito, não há problema: diversas ferramentas e elementos lhe ajudarão a criar novos temas personalizados.

Publicidade

Depois de juntar tudo numa colagem só, compartilhá-la também é muito fácil. O aplicativo permite que você exporte e mande as suas criações via Twitter, Facebook, email, etc.

O GoodTimes, normalmente por US$40, está temporariamente em promoção por US$20 na Mac App Store. Ele pesa 593MB, requer o OS X 10.7 ou superior e uma máquina com processador de 64 bits.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dos mesmos criadores de Canabalt, novo puzzle Hundreds é lançado na App Store

Próx. Post

iHome anuncia novos docks compatíveis com Lightning e Bluetooth

Posts Relacionados