O melhor pedaço da Maçã.

ESR anuncia uma série de carregadores sem fio com suporte a Qi2

Carregadores da ESR

E vamos a mais novidades provenientes da Consumer Electronics Show (CES) 2024. A ESR anunciou uma série de acessórios compatíveis com a tecnologia de carregamento sem fio Qi2, os quais permitem recarregar smartphones e outros dispositivos com facilidade, praticidade e sem a necessidade de mais fios.

Publicidade

Comecemos falando do carregador Qi2 3-em-1, o qual recarrega simultaneamente um iPhone, o estojo dos AirPods e um Apple Watch. Podendo atingir potência de até 5W no relógio e 15W no smartphone, ele viabiliza a realização de videochamadas na horizontal ou uso do modo Em Espera (StandBy).

Outra novidade é o Qi2 mini Wireless Charger, um acessório compacto projetado especialmente para iPhones. Com seu longo cabo de nylon trançado, o carregador oferece mais flexibilidade, já que permite o uso do aparelho em movimento enquanto ele recarrega.

Quem precisa/gosta de recarregar seus aparelhos enquanto dirige, por sua vez, poderá desfrutar do Qi2 Car Charger — uma atualização do já bem-sucedido MagSafe Car Charger da marca.

YouTube video

Por fim, falemos sobre o carregador de viagem 3-em-1 com suporte a Qi2, o qual conta com um design dobrável e acompanhará uma bolsa de viagem. Assim como o primeiro produto acima, ele permite recarregar um iPhone, um Apple Watch e um par de AirPods ao mesmo tempo.

Segundo a ESR, o carregador veicular será lançado ainda neste mês, enquanto os demais produtos chegarão às prateleiras nos meses subsequentes. Informações sobre preços, porém, ainda não foram divulgadas.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alogic anuncia base MagSafe com powerbank e novos monitores 4K

Próx. Post

Satechi lança nova versão do stand/hub para Mac mini e Mac Studio

Posts Relacionados