O melhor pedaço da Maçã.

Feeder é uma ótima extensão RSS para Safari e Chrome

Logo do Feeder

Logo do FeederCom o OS X Mountain Lion (10.8), a Apple lançou também o Safari 6 e o Mail 6, abandonando o suporte nativo para RSS. Com isso, fomos obrigados a utilizar alguma solução de terceiros, seja ela na web, como o Google Reader, ou algum app nativo como o RSS, o Reeder, o Caffeinated, o Cappuccino, o Gruml, o Pulp, o Times, o Vienna, entre muitos outros já destacados por nós.

Publicidade

Mas se você procura por uma solução mais simples, em forma de extensão para Safari ou Chrome, vai gostar do Feeder. Com ele, temos acesso aos feeds direto pela barra do navegador. E o melhor é que podemos adicioná-los manualmente ou sincronizar a conta do Google Reader com ele, o que é uma mão na roda!

É possível ainda exportar/importar os sites que você assina pela extensão, alterar entre dois temas (um claro e um escuro), criar pastas para organizar melhor as suas listas e abrir os links não-lidos individualmente ou todos de uma vez só, podendo ainda escolher se quer abri-los na na página ativa ou numa nova aba. Para completar, o Feeder é compatível com a Central de Notificações (Notification Center) do Mountain Lion. Como podemos ver, mesmo sendo uma simples extensão, o Feeder é bem poderoso.

Feeder

O Feeder é gratuito — você pode fazer uma doação para os desenvolvedores pela própria extensão —, está em fase beta e pode ser baixado pelo seu site oficial.

[via Beautiful Pixels]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Mockups mostram como seria um iPad de quinta geração com design inspirado no mini

Próx. Post

StackSocial oferece pacote com oito softwares para Mac de graça, aproveitem! ;-)

Posts Relacionados