O melhor pedaço da Maçã.

Palco da Macworld/iWorld contará com Ashton Kutcher e Josh Gad, falando sobre o filme “jOBS”

Logo do evento - Macworld/iWorld

A apenas dez dias para o início da edição 2013 da Macworld/iWorld, os atores Ashton Kutcher e Josh Gad — respectivamente intérpretes de Steve Jobs e Steve Wozniak no filme independente jOBS — confirmaram presença no palco da feira. A sessão deles ocorrerá na sala 2005, às 9 horas da manhã (pelo horário local) do dia 31 de janeiro.

Publicidade

Logo do evento - Macworld/iWorld

O evento é marcado por apresentações de novas tecnologias e acessórios, e é um dos maiores encontros mundiais de fãs da Apple — e, consequentemente, de fãs de seus criadores; isso o torna o lugar perfeito para os protagonistas que passaram meses “na pele” de Jobs e Woz falarem um pouco sobre sobre suas experiências após o intenso trabalho de filmagens.

Recentemente, noticiamos que jOBS fechará o Sundance Festival e será lançado em abril nos Estados Unidos. Também pintaram, há poucos dias, algumas novas imagens da produção.

Outra participação marcante por lá será a do cantor, DJ, compositor, ator, produtor e otras coisitas más will.i.am, mais conhecido por ser vocalista da banda The Black Eyed Peas. Em novembro, ele lançou um caríssimo acessório que melhora a câmera de iPhones.

Publicidade

Realizada sempre em San Francisco (Califórnia, EUA), a Macworld/iWorld contou com cerca de 25 mil visitantes na sua última edição; um número ainda maior é esperado para este ano. O evento ocorrerá até 2 de fevereiro no Moscone Center West.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiro busca investimentos para tornar software de desenho vetorial uma realidade em iPads

Próx. Post

MM na App $tore: Camera FX Pro, Listick, ClearWeather, Pronto for iPad, Daily Goals e mais!

Posts Relacionados