O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: filme “jOBS” estreará nos cinemas americanos em 19 de abril; confira o primeiro clipe em vídeo da produção

Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no filme "jOBS"

As coisas estão superquentes para a produção independente jOBS! Dias depois de serem confirmadas as participações de Ashton Kutcher e Josh Gad no evento Macworld/iWorld, hoje o The Hollywood Reporter confirmou a data em que o filme — dirigido por Joshua Michael Stern e escrito por Matthew Whitely — chegará aos cinemas americanos.

Publicidade

A gente já sabia que seria em abril, mas agora temos a data: dia 19/4. Alguns sites estão noticiando que ela coincidiria com o 37º aniversário da Apple, mas a data correta da comemoração é 1º de abril.

Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no filme "jOBS"

Evidentemente, isso em nada altera a estreia antecipada que acontecerá no fechamento do Sundance Film Festival, amanhã à noite em Park City (Utah). Também fica a dúvida de quando a produção chegará a outros países, como o Brasil — se é que virá mesmo para o nosso circuito tradicional de salas de cinema.

Publicidade

Mas a novidade mais bacana de hoje não foi a data, e sim um pequeno clipe em vídeo do filme divulgado pelo ETonline.com — o primeiro a se tornar público.

Confira:

Publicidade

Sim, ele infelizmente requer o plugin Flash.

Na cena, Jobs (interpretado por Kutcher) tenta convencer Wozniak (Gad) que o sistema operacional criado por ele pode ser incorporado em computadores e distribuído para o grande público. Woz afirma que ninguém compraria um computador, enquanto Jobs indaga que ninguém saberia que quer/precisa de um, se nunca viu um.

Vale lembrar que jOBS cobrirá a história da Apple de 1971 a 2000, enquanto o outro filme sobre o falecido cofundador e ex-CEO da Apple, produzido pela Sony Pictures e roteirizado por Aaron Sorkin (com base na biografia oficial de Walter Isaacson), terá uma pegada completamente diferente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Amateur Surgeon 2, Yes!, Do.one, Lens+, Total Recall Game e mais!

Próx. Post

App do smartwatch Pebble é lançado para iOS e Android; primeiras unidades começam a ser entregues para investidores

Posts Relacionados