O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Penultimate, MyBrushes Pro, NetBot, XnRetro, Autopano, Album Flow Pro e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Para esta quinta-feira, ofertas imperdíveis na App Store!

Publicidade

A seleção de hoje:

Penultimate
Nota na App Store: 4,0
Minha nota: 5,0

O Penultimate é um aplicativo que dispensa elogios/comentários. Perfeito para ser utilizado como um papel para anotações, é um daqueles aplicativos que você deve ter sempre à mão em seu iGadget. Nele suas notas serão apresentadas de uma maneira incrível, muito próximo do que encontramos nos tradicionais cadernos.

Penultimate em iPads

Crie sua nota em um caderno dentre os disponíveis ou em um novo, desenhando ou escrevendo com qualquer uma das cores disponíveis nos diferentes tamanhos de pincéis. Caso você tenha uma caneta para tablets, ele é uma ótima combinação para ser o par de seu app. Além dos modelos de páginas que já acompanham o aplicativo, outros estão disponíveis para compra via In-App Purchases.

Publicidade

Caso você deseje, fotos podem ser adicionadas ao toque de um botão — importadas de sua biblioteca ou capturadas pela câmera. Após as anotações criadas elas podem ser enviadas/salvas no Evernote, no Dropbox ou compartilhadas via email. Vale relembrar que o app conta com suporte ao português.

Em relação a esta última atualização, vale destacar algumas das principais novidades: novo design com algumas simpáticas melhorias e uma busca por escrita cursiva no Evernote.

Penultimate

O Penultimate é exclusivo para iPads, requer o iOS 6.0 ou superior e sai de graça na App Store [43,7MB]. Vale o download! 😉

MyBrushes Pro
Nota na App Store: 5,0
Minha nota: 4,5

O MyBrushes Pro é um utilitário de pintura para criação de imagens com a possibilidade de visualização do processo de criação dos desenhos. Nesta versão todos os recursos são ilimitados, diferentemente das demais versões disponíveis.

MyBrushes Pro

O app conta com 100 tipos de pincéis, simulando diversos efeitos de pintura de uma forma rápida, fácil e divertida. A interface do app, um pouco poluída, conta também com botões de desfazer/refazer, ferramentas de personalização de papel de parede, além da possibilidade de exportação de imagens.

MyBrushes Pro

O MyBrushes Pro também é exclusivo para iPads, requer o iOS 4.3 ou superior e está saindo de graça na App Store por tempo limitado! [preço normal: US$2; 94,1MB].

·   ·   ·

Aqui, ofertas com descontos de até US$5:

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 🙂

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lei europeia impede que Macs Pro continuem sendo vendidos por lá a partir de 1º de março

Próx. Post

Filme da semana: “Bugsy”, do diretor Barry Levinson

Posts Relacionados