O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 6.1.1 para iPhones 4S e corrige problema de performance do aparelho em redes 3G [atualizado 2x]

Ícone - Firmware iPhone IPSW iTunes

Ícone - Firmware iPhone IPSW iTunesNa semana passada, pouco depois de liberar o iOS 6.1 para o grande público, a Apple iniciou os testes do iOS 6.1.1 com desenvolvedores. A velocidade tem explicação: a nova versão chegou trazendo alguns problemas para a AOL (relacionados ao Exchange) e a Vodafone UK (performance 3G em iPhones 4S).

Publicidade

Para não deixar usuários na mão, a Apple lançou hoje o iOS 6.1.1 (build 10B145) apenas para iPhones 4S, resolvendo o problema de desempenho em redes 3G. As melhorias para os mapas do Japão (uma das novidades da versão beta do iOS 6.1.1) serão liberadas mais tarde, quando a versão estiver disponível para outros dispositivos (3G, 4 e 5).

O iOS 6.1.1 está disponível tanto pelo iTunes quanto pelo próprio aparelho (over-the-air). Para atualizar, basta plugar o iPhone 4S no seu Mac/PC, abrir o iTunes e clicar em “Buscar Atualização” ou, pelo próprio aparelho (Ajustes » Geral » Atualização de Software). Se preferir, eis o link para o download do arquivo IPSW.

Atualização

Família iOS (jailbreak)

Boa notícia para os jailbreakers! Segundo ‏@planetbeing, a nova ferramenta de jailbreak evasi0n continua funcionando normalmente e receberá em breve uma atualização trazendo suporte ao iOS 6.1.1 de iPhones 4S.

[via iClarified]

Atualização II, por Vinícius Porto

A equipe “evad3rs” foi rápida mais uma vez e já disponibilizou o download de sua ferramenta (agora na versão 1.3) suportando o recém-lançado iOS 6.1.1, para iPhone 4S, além de adicionar compatibilidade com o Mac OS X 10.5.

Os hackers sugerem aos usuários de iPhone 4S que não façam a atualização OTA (“over-the-air”, pelo menu Ajustes), mas que façam backup e então restaurem com a nova versão.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pecinha inteligente serve de apoio para iPhones e impede que fones de ouvido fiquem embolados

Próx. Post

Reuters afirma que Tim Cook era contra briga entre Apple e Samsung; CEO participará da conferência do Goldman Sachs

Posts Relacionados