O melhor pedaço da Maçã.

Segurança no mundo Apple: cursos, livros e certificações

Certificações Apple

Conhecimento nunca é demais. Como diria Albert Einstein, “a mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original”. No artigo de hoje irei compartilhar com você algumas fontes de informação que poderão enriquecer o seu conhecimento no mundo Apple.

Publicidade

Certificações Apple

Para usuários e profissionais que buscam a experiência de aprendizado alinhada aos níveis de qualidade e exigências da Apple, a empresa disponibiliza através dos Centros de Treinamentos Autorizados Apple e seus instrutores certificados uma gama de cursos que atendem a profissionais da área de TI e criação. No site training.apple.com você pode conferir todos os cursos disponíveis e os locais de treinamento próximos a você. Caso opte em fazer alguns dos treinamentos oficiais na área de TI (Support Essentials e Server Essentials) nas dependências da IDS Tecnologia (Belo Horizonte e Rio de Janeiro), provavelmente iremos nos conhecer pessoalmente. 😉

Agora, se você é autodidata e quer estudar por conta própria, você pode ler os livros dos cursos oficiais. Utilizando o cupom de desconto PP-APL-DISC, você economiza 30% na aquisição dos livros diretamente no site da editora.

Publicidade

Você também pode optar em fazer uma prova de certificação para validar o seu conhecimento e turbinar o seu currículo — profissionais certificados tendem a serem mais bem recompensados. Neste site você encontra todas as opções de certificação de acordo com a sua área de atuação (TI ou Pro Apps). As provas são ministradas presencialmente (exceto Mac Integration) dentro de qualquer um dos AATCs. Depois de aprovado, o seu nome será listado neste site, aumentando as chances de uma nova oportunidade de emprego.

·   ·   ·

Prezado leitor, a série Segurança no mundo Apple chegou ao seu final — conforme prometido, foram 48 artigos publicados repletos de informação. Foi muito bom trocar experiências e poder compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês. Quero agradecê-los pela paciência, palavras de força e críticas construtivas. Em agradecimento à recepção de todos, disponibilizei no meu site pessoal links para download de todos os artigos em formato PDF.

Um grande abraço! E nos vemos também pelo Twitter.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Novo” modelo de Apple TVs continua usando chip A5, mas uma versão bem menor dele

Próx. Post

Devido às restrições impostas pela Apple, Mozilla não tem planos de lançar uma versão do Firefox para iOS

Posts Relacionados