O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar, episódio #032: iOS 6.1.3 e novo bug de acesso, nova versão do nosso app, página da Apple sobre o iPhone 5 e mais!

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Atrasamos, mas aqui estamos! No último sábado gravamos o 32º MacMagazine no Ar diretamente do Encontro MacMagazine em São Paulo, realizado na Fnac Pinheiros, e até por isso só conseguimos finalizar a edição e publicá-lo agora.

Publicidade

Participaram o núcleo do podcast — Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques —, bem como o Fernando Saragoça (desenvolvedor do nosso app para iPhones/iPods touch) e o Danilo Santana (sócio-diretor da Quaddro Treinamentos), além de vários leitores que estavam presentes no evento.

Publicidade

A sugestão das músicas de fundo desta vez veio do Eduardo Lara, o qual observou bem que daqui a alguns dias a banda britânica The Cure estará no Brasil fazendo shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Capa do podcast MacMagazine no ArMacMagazine no Ar

Episódio: #032
Gravação: 23 de março de 2013
Duração: 59:49
Trilha sonora: The Cure

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Halfbrick lançará novo jogo, intitulado Fish Out Of Water; Plants vs. Zombies 2 chegará no meio do ano

Próx. Post

↪ Apple.com pula para a oitava posição entre os sites mais visitados nos Estados Unidos

Posts Relacionados