O melhor pedaço da Maçã.

Finalmente: opção do idioma português começa a aparecer nos ajustes da Siri! [atualizado :-P]

Siri em português

Siri em portuguêsDemorou, mas chegou: o MacMagazine recebeu agora há pouco alguns relatos de leitores e pôde comprovar, conforme mostra a screenshot ao lado, que a opção do idioma português já começou a pintar nos ajustes da Siri.

Publicidade

Como dá para ver, a Apple seguiu o que era esperado e liberou versões diferentes de português para o Brasil e para Portugal.

Dois dos nossos leitores garantem que ainda ontem acessaram essa área de ajustes e que as opções não estavam disponíveis, o que até explica a gente ter conseguido selecionar o português mas ainda não termos visto a assistente de fato funcionando na nossa língua — tentamos, mas ela não retornava nada.

Enquanto escrevíamos este post, as opções de forma misteriosa também voltaram a sumir de lá. Isso é possível pois a Siri funciona totalmente na nuvem, não é à toa que ela sempre requer uma conexão com a internet.

Publicidade

Imaginamos que a Apple esteja fazendo ajustes finais e que nos próximos dias finalmente irá anunciar a disponibilidade oficial da Siri em português. Já era hora, hein! \o/

Atualização

Iniciaremos em instantes (são 8h40, neste momento) a nossa cobertura normal para a segunda-feira, portanto queríamos deixar claro para todos os que estão chegando agora que SIM, esta foi a nossa (única) brincadeirinha de 1º de abril deste ano. 😉

Ainda assim, fica a nossa torcida para que voltemos a fazer um post semelhante numa data não muito distante deste Dia da Mentira, quando a novidade for mesmo pra valer. Porque já está na hora mesmo, Apple!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: Final Fantasy V para iOS chega à App Store com grande história (e preço)

Próx. Post

Revista EXAME afirma que, até 2016, Apple abrirá cerca de 30 lojas no Brasil; entenda por que isso será muito difícil

Posts Relacionados