O melhor pedaço da Maçã.

TíZ é um novo jogo de dados para iPhones/iPods touch que mistura sorte com estratégia

Ícone - TíZ

Baseado num board game criado por Vicente Martin Mastrocola, TíZ é um novo jogo de dados para iPhones/iPods touch que mistura sorte com estratégia.

Publicidade

TíZ - iPhoneTíZ - iPhone

Desenvolvido pelo brasileiro Rafael Verri, ele permite que o jogador brinque sozinho ou com outras pessoas, tanto presencialmente (em modo Pass ‘n Play) quanto online (via Game Center).

Cada partida é única e a situação do jogo pode mudar drasticamente de uma rodada para outra. As regras não são complexas, mas é preciso lê-las ao menos uma vez para entender o funcionamento dele.

Publicidade

TíZ está disponível tanto em português quanto em inglês.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de TíZ os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantas faces tem um trapezoide pentagonal, que é o dado utilizado no jogo.

Exemplo:

12 faces RT @MacMagazine: TíZ é um novo jogo de dados para iPhones/iPods touch que mistura sorte com estratégia • http://mcmgz.in/eap

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa mostra que já há um forte interesse pelo “iWatch”, mesmo sem ele sequer existir

Próx. Post

Curiosidade: o Facebook Home foi todo desenhado usando uma ferramenta da Apple

Posts Relacionados