O melhor pedaço da Maçã.

Estude para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio com o aplicativo ENEMQuiz

App ENEMQuiz

Seguindo a mesma lógica do MedQuiz e do OABQuiz, a desenvolvedora Fuze.cc lançou nesta semana o ENEMQuiz. Trata-se de um app com todas as questões já aplicadas no Exame Nacional do Ensino Médio, bastante importante nos dias de hoje para jovens que pretendem ingressar em faculdades e universidades (públicas ou particulares) do Brasil.

Publicidade

App ENEMQuiz

Ele conta com mais de 1.400 questões já utilizadas no ENEM — desde 1998 — e permite ao usuário escolher as disciplinas (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens, Códigos e Matemática) e o ano para realizar o quiz. Isso no modo padrão; caso queira, é possível escolher o modo simulado. Nele, as respostas das questões são mostradas somente após o termino do teste. Existe também uma opção bem legal, na qual podemos criar um quiz apenas com as questões que não foram respondidas de forma correta em testes anteriores.

O usuário pode marcar algumas questões como favoritas e facilmente navegar entre as provas que já realizou. Há também um gráfico com estatísticas pertinentes (quantas questões foram respondidas de forma correta, errada e quantas não foram respondidas).

Publicidade

Ele custa US$3 e é compatível com iPads e iPhones/iPods touch. Mas se você é estudante e está vendendo o almoço para pagar o jantar, corra e participe da nossa promoção relâmpago!


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 6 códigos promocionais do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de ENEMQuiz os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o ano em que foi aplicada a primeira prova do ENEM.

Exemplo:

2013 RT @MacMagazine: Estude para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio com o aplicativo ENEMQuiz • http://mcmgz.in/edl

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple não terá mais que alterar o comportamento do recurso “VPN On Demand” em iGadgets já despachados

Próx. Post

Crie suas imagens estilo câmera Lytro com o aplicativo FocusTwist para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados